Constantes transformações

abril 13, 2021

galho de árvore com neve

“As prolongadas eras glaciais, que não se efetivaram uniformemente por toda a parte, devem evidentemente constituir um enigma para os seres humanos. Pois as forças que outrora construíram o mundo terrestre para eles, com tanta dedicação e amor, tornaram-se-lhes agora estranhas.

Haveria ainda muito que poderíamos contar-te sobre a Terra, seus construtores e os tantos animais que viveram durante os bilhões de anos, e também sobre os vestígios que deixaram.

Supomos que algum dia, no lugar do deserto do Saara, surja um mar, pois já agora se encontra no fundo, debaixo da areia, uma grande extensão de água. Um astro como a Terra está sujeito a constantes transformações. E isso é absolutamente necessário."

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra


Assista ao vídeo



Leia Também

Construção e conservação

outubro 19, 2021

Postal com ilustração de ave e frase da Mensagem do Graal de Abdruschin


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Flores da Aurora

outubro 16, 2021

Foto de flores da cor de rosa de vitória regia, em contraste com o verde claro da vegetação.

“Não havia nada que superasse a beleza das flores da aurora, que mais tarde foram chamadas também de jardins suspensos. Com razão foram denominadas uma das maravilhas do mundo.”

Roselis Von Sass, A Desconhecida Babilônia

Leia Mais
A Terceira Mensagem de Fátima

outubro 13, 2021

Gruta

"Seis vezes apareceu a emissária da misericórdia na gruta. Durante esse tempo Lúcia recebia a mensagem que deveria retransmitir aos seres humanos. No dia treze de outubro a senhora apareceu pela última vez. Nesse dia se despediu sorridente das crianças. Quando mais uma vez se dirigiu a Lúcia, disse:
'Nunca tenhas medo dos seres humanos. Transmite exatamente a mensagem que ouviste.'"
 
Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais