Confiança

janeiro 20, 2015

Sibélia Zanon


Desde pequenos aprendemos lições com a natureza. Experiências simples nos mostram uma condução das coisas grandes, que foge ao alcance das mãos. Um sistema amplo e integrado, de engrenagens perfeitas, que responde de acordo com a nossa ação. Se regarmos a semente, ela vai nascer. Se o grão era de milho, algodão não vai crescer. Seria possível transferir o que visualizamos na natureza para a sementeira das nossas vidas e confiar na lógica que existe nisso tudo?


“Quem semeia vento, diz a razão,

Colhe sempre tempestade.”

Tom Jobim e Vinicius de Moraes





Leia Também

Ligação com o além

dezembro 06, 2022

Perfil de sombra de pessoa, a apreciar o pôs do sol a colorir paisagem de raios dourados.

“Pois vós sois, sim, uma só coisa com o Além tão temido, negado ou desejado, sois ligados a ele estreita e inseparavelmente.”
 

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Percepção do Tempo

dezembro 03, 2022

Tons dourados de luz natural sob destaque de detalhes em plantação de trigo.

É a vivência do ser humano que se intensifica a partir de certa idade, e não o tempo. O tempo não muda. Os movimentos dos ponteiros do relógio apenas registram numericamente nossa passagem dentro do tempo aqui na Terra. O tempo não passa, nós é que passamos dentro dele.”

Roberto C. P. Junior, Jesus Ensina as leis da Criação
Leia Mais
Intuir na oração

novembro 29, 2022

Galhos com gotas de orvalho brilhando na luz do sol

“Na alegria ou na aflição é sempre muito mais valioso um intuir ardente, sem palavras, do que mil orações verbais, mesmo que esse intuir dure apenas uma partícula de segundo.”

Abdruschin, Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso
Leia Mais