Sonora companhia

março 18, 2021

Abelhas saindo do ninho

 “Os olhos de Jean passavam sobre a paisagem pedregosa que agora atravessavam. Árvores gigantescas ressecadas, lagartos vermelhos, bem como algumas águias, certamente águias de cobras, era só o que se enxergava nessa vastidão. Não demorou, contudo, para que o deserto de pedras desaparecesse sob um tapete de pequenas flores amarelas… Otto, o motorista, começou a assobiar imitando um zunido e mostrando as abelhas que cobriam as flores. Milhões de abelhas colhiam diligentemente o pólen. Todo o ar vibrava com o zunido delas…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios


Leia Também

Girar junto

novembro 26, 2022

Ilustração de moça em cima de cavalo


Quero me ajustar aos ventos que botam folhas, cabelos e crinas a voar pelo espaço – sem dor, sem resistência, feito música. 

Leia Mais
Novos reconhecimentos

novembro 22, 2022

praia e céu com nuvens, raio de sol rompendo nuvens no horizonte

 "— Agradecemos ao nosso senhor e rei pela nova pátria já pronta para nos receber. A modificação fará bem a nós todos, pois entrará novamente mais movimento em nossa vida, mais trabalho, e certamente estarão ligados a isso também novos reconhecimentos espirituais!"

Roselis von Sass, Atlântida. Princípio e fim da grande tragédia

Leia Mais
Várias encarnações

novembro 19, 2022

Estrada de ferro rodeada de lindas árvores formando um túnel

"Todas as criaturas humanas chegam à Terra várias vezes, para se desenvolver em direção ao alto. O guia deu a Zoroaster, como a um escolar, o problema de pensar, primeiramente, sobre o porquê de o ser humano estar na Terra."

Zoroaster, Coleção O Mundo do Graal
Leia Mais