“E assim o corpo terreno de Fátima foi, pouco antes do pôr do sol, sepultado no cemitério da floresta do dr. Gamal.
Zuhra agarrou-se ao braço de Justin, quando o esquife baixou à cova. Em breve ela estaria novamente junto da criança e com o senhor Tobias, mas também essa curta separação doía-lhe muito.
O enterro terminara. Justin voltou-se para Zuhra, falando algumas palavras consoladoras.
— Nós a reveremos, Zuhra, tu sabes. Sim, Zuhra sabia. Olhou agradecida para Justin, deixando-se conduzir por algumas mulheres idosas.”
Roselis von Sass, África e seus Mistérios
“Em nossa época turbulenta, porém, tornou-se difícil reconhecer, nitidamente, os caminhos certos. Ninguém consegue mais contestar o fato de que desde os tempos mais remotos, pela primeira vez, tudo se encontra em rebuliço, não se excetuando aí nenhum campo de atividade humana e nenhum país da Terra."
Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana
“Os germanos e os povos nórdicos chamavam esse casal ‘Odin e Freya’, ou ‘Wotan e Frigga’. Pelos gregos foram denominados de ‘Zeus e Hera’ e pelos romanos de ‘Júpiter e Juno’; pelos egípcios de ‘Osíris e Ísis’ e pelos sumerianos de ‘An e Inana’. E assim existem muitos nomes ainda que no seu sentido têm todos a mesma significação."
Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
“Podeis contribuir também, e mais fortemente ainda, para a paz e a bem-aventurança da humanidade, podeis, mediante pensamentos puros e alegres, co-participar das obras que através de vós são realizadas por pessoas, mesmo distantes.”
Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal