Ligações

junho 09, 2020

Imagem de galho com flores rosadas abertas brotando


“E assim o corpo terreno de Fátima foi, pouco antes do pôr do sol, sepultado no 
cemitério da floresta do dr. Gamal.

Zuhra agarrou-se ao braço de Justin, quando o esquife baixou à cova. Em breve ela estaria novamente junto da criança e com o senhor Tobias, mas também essa curta separação doía-lhe muito.

O enterro terminara. Justin voltou-se para Zuhra, falando algumas palavras consoladoras.

— Nós a reveremos, Zuhra, tu sabes. Sim, Zuhra sabia. Olhou agradecida para Justin, deixando-se conduzir por algumas mulheres idosas.”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios

Conheça este livro aqui



Leia Também

A grandeza da simplicidade

novembro 02, 2024


O ser humano tem de aprender finalmente que a verdadeira grandeza só se encontra nos acontecimentos mais simples e naturais. Que a grandeza condiciona essa simplicidade.

Assim é na Criação, assim é nele próprio, que a ela pertence como uma parte!”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
A arte de reconstruir

outubro 30, 2024


Os diversos tipos de dor, perda ou luto exigem alguma medida de reformulação. Quando se perde alguém querido, quando se perde uma habilidade, quando se perde algo que parecia fornecer esteio ou segurança… algo novo deseja ser delineado.

Nem sempre precisamos viver a perda para perceber a necessidade de alguma reconstrução. Não é preciso esperar pelos problemas graves para começar uma mudança. Perceber outras xícaras ruindo pelo mundo e covivenciar aquela dor pode ser um jeito de aprender e revisar o cuidado antes que um objeto escorra das próprias mãos.
 
Leia Mais
Alegre construtor

outubro 26, 2024


“- Enquanto eu estava contemplando o rosto, que me parecia sublime e ao mesmo tempo misterioso, o gigante comunicou-me que essa figura chamava-se ‘esfinge’ relatou Timagens.

‘Olha bem a figura e o rosto’, dissera o gigante. ‘Grava tudo o que estás vendo, pois na Terra terás de esculpir a figura e o rosto na pedra que já há muito tempo está destinada à esfinge. Espera, porém, até que o construtor da pirâmide chegue!’

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo
Leia Mais