Ligação com a Terra

janeiro 25, 2022

Foto de borboleta pousada em folha


“Todos os incas sabiam, naturalmente, que cada espírito humano necessita de um corpo auxiliar, e uma alma, através da qual ele pode continuar atuando. E mais, sabiam que ao morrer, na velhice, seus espíritos e almas permaneciam os mesmos, continuando a viver mesmo sem o corpo terreno. Terminava apenas a sua ligação com a Terra.”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas

Conheça o vídeo



Leia Também

Regeneração

dezembro 04, 2025


“‘- Teu cometa lembra-me de uma profecia que alguns sábios incas receberam há longos tempos. Milênios passaram-se. Contudo, a profecia não foi esquecida. Maxixca e Tenosique  queriam interromper  Saibal, mas este deu a entender com um gesto de mão que queria continuar a falar. 

- Tenho a intuição de que estamos próximos do tempo em que uma nova fase começará para a humanidade. Uma fase nova precedida de…”

Roselis Von Sass, A Verdade Sobre os Incas

Leia Mais
Crer sem compreender

dezembro 03, 2025


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Vídeo - Diversidade: Uma pausa para reflexão

dezembro 02, 2025

 

Cada ser humano é um universo em si. Traz consigo dons e potencialidades próprias...maneiras diferentes de ser e de pensar... Somente na multiplicidade é possível a troca e a complementação. Assista ao vídeo.
Leia Mais