Cadastro | Login | Minha Cesta  
Logomarca Ordem do Graal na Terra       
   
    HomeInstitucionalCatalogo de LivrosBlogBibliotecasHome English | Español | Deutsch | Français  
 
Catálogo
Abdruschin
Roselis von Sass
Outros Autores
Lançamentos
Livros de bolso
Livros digitais (E-books)
Livros para download
Todos os livros
 
 
Catálogo
Periódico O Vaga-Lume
Blog O Vaga-Lume
 
 
Catálogo
Quem Somos
Mensagem do Graal
 
 
Catálogo
 
 
Catálogo
    Busca Avançada  
 
Titulo Catalogo de Livros     Compartilhe no Google+
 
Dados Técnicos    
O Dia Sem Amanhã
Roberto C. P. Junior

Digital (PDF, ePub) R$ 18,00
Digital (Kindle) R$ 18,00

O saber da chegada de um tempo em que haveria um exame final da humanidade foi registrado em várias profecias, tendo sido transmitido a muitos povos ao longo de milênios.

Ligado a este acontecimento, surge por vezes também a imagem da vinda de um astro colossal, capaz de alterar a própria órbita do nosso planeta. Várias revelações falam igualmente deste extraordinário fenômeno cósmico, pintado em imagens e narrativas impressionantes. E o saber disso ficou indelevelmente gravado na alma do ser humano, ressurgindo de tempos em tempos.

O aparentemente injustificado temor coletivo de cometas, que já por várias vezes irrompeu em séculos passados, retorna com força agora, no tempo atual, oprimindo indistintamente muitos corações. Trata-se, porém, de um temor oriundo do desconhecimento da atuação das leis que regem o Universo, ou, então, de um sentimento indefinido de culpa em relação ao Criador.

Mas... de que culpa, ou de que culpas, o ser humano se sobrecarregou em relação ao Todo-Poderoso? O que ele fez de tão grave a ponto de precisar ser submetido a um julgamento definitivo, a um Juízo Final? Estaríamos realmente próximos do tão profetizado final dos tempos? Haverá, aliás, um "fim de mundo" a se dar em 24 horas, tal como imaginado pelos artistas renascentistas? O que de fato diz a Bíblia e os antigos escritos gnósticos sobre tal acontecimento? E o budismo, o hinduísmo, e tantas outras religiões e crenças?

Através de acurada pesquisa em várias fontes, Roberto C. P. Junior indica um caminho para a obtenção de respostas a essas perguntas em "O Dia Sem Amanhã", um romance histórico concebido como uma estimulante viagem de trem, na qual o leitor embarca numa abadia francesa do século XVII e só vai descer na turbulenta época contemporânea, depois de ter acompanhado as causas e consequências dos grandes acontecimentos da história e também das personalíssimas decisões de marcantes personagens.

A cada parada da viagem, o passageiro dessa história singular se depara com novos conhecimentos e informações que lhe permitem compreender, de modo natural, o processo do aceleramento dos acontecimentos na época atual. E ao descer na última estação, poderá então entender como vivências e decisões do passado encontram sua efetivação no presente, dentro da indesviável lei da reciprocidade.

Assista à entrevista com o autor.
Sobre o autor
Assista ao vídeo sobre a obra

Leia um trecho da obra no Google Books (obs.: as figuras não aparecem em suas formatações originais)
Leia também

O Livro do Juízo Final
Roselis von Sass

Quem Protege as Crianças?
Antonio Ricardo Cardoso, Maria de Fátima Seehagen e Edson J. Gonçalez

Jesus Ensina as Leis da Criação - Nova interpretação de textos bíblicos
Roberto C. P. Junior

O Filho do Homem na Terra - Profecias sobre sua vinda e missão
Roberto C. P. Junior
 
 
 
 
   
ORDEM DO GRAAL NA TERRA
Rua Sete de Setembro, 29.200
Chácaras Bartira - CEP 06845-000
Embu das Artes -SP
Veja outras localidades
E-mail: graal@graal.org.br
Telefone: (11) 4781-0006