Fios do Destino Determinam a Vida Humana

maio 17, 2012


de Roselis von Sass




Histórias de vida são tecidas pela atuação de cada protagonista. Em épocas difíceis, muitos se questionam: por que isso está acontecendo justamente comigo?

Por meio de narrativas e reflexões, Roselis von Sass passeia por acontecimentos singulares, mostrando
que escolhas e caminhos trilhados geram efeitos. Nada é sem sentido, nada se explica pelo acaso.








As dificuldades que cercam os relacionamentos humanos, as escolhas de alguns personagens e os efeitos gerados por elas são aspectos que levam a refletir sobre o porquê determinados acontecimentos precisam se efetivar, marcando de maneira definitiva cada vida.


Fica claro, em diversas situações, que, por meio da atuação presente, é possível corrigir falhas do passado e construir um futuro melhor.



Leia Também

Fogos juninos

junho 25, 2022

Imagem de fogueira


“(…) os festejos juninos, em que eram acesos os ‘fogos pagãos’ em homenagem ao Sol, foram associados com o aniversário de João Batista, festejado pelos cristãos no dia vinte e quatro de junho. E os seres humanos que com o decorrer do tempo se converteram ao cristianismo, denominaram apenas de ‘fogos juninos’ as fogueiras em reverência ao Sol, que antes eram acesas para agradecer a Apolo, e que eram chamadas de ‘fogos de solstício’.” 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final 

Leia Mais
Cooparticipação

junho 21, 2022

Postal com frase da obra Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal de Abdruschin


Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Leia Mais
Circular em sintonia

junho 18, 2022

Aquarela, espiral infinito em tons de cor de rosa.

De acordo com as diversas direções que elegemos, vamos somando desejos, ideias e aspirações de uma determinada espécie e fortalecemos todo um grupo similar. Tecemos conexões e recebemos também em retorno um fluxo da mesma espécie. Perceber a própria capacidade de formar a realidade e a conexão com o todo gera sensação de pertencimento e sentido para as ações cotidianas, ajuda a vislumbrar o grandioso que existe no pequeno.
Leia Mais